34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeHomem cai de bicicleta por causa de buraco e fica ferido em...

Homem cai de bicicleta por causa de buraco e fica ferido em rua no Bacuri

Um homem levou uma queda de bicicleta e ficou com o rosto ralado quando estava voltando para casa e, sem querer, o pneu da bike entrou em um buraco e ele acabou caindo e batendo o rosto no chão na Rua Rafael de Almeida, no bairro Bacuri, na desse sábado (19). 

Ele disse que também ficou com fortes dores na cabeça do lado que bateu no chão, mas passa bem. O momento foi registrado por ele mesmo, por coincidência, pois estava gravando um vídeo mostrando a sua volta para casa para enviar para a  companheira.  

No vídeo ele diz: “eita, Imperatriz, arruma os buracos, pelo amor de Deus”, e cai logo em seguida, então o vídeo acaba. O homem se levantou, foi para casa e não foi ao hospital. 

O homem contou que seu celular resistiu à queda e não quebrou, disse ainda que sempre passa nessa mesma rua e a quantidade de buracos vem aumentando. A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura do município, encaminhou o caso e aguarda uma resposta   

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp