32 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioPolicialBêbado, homem ameaça o próprio pai com foice e é preso

Bêbado, homem ameaça o próprio pai com foice e é preso

Na noite desse sábado (19), um homem foi preso após ameaçar o próprio pai com uma foice, no Povoado Olho D’Águas dos Martins, na Estrada do Arroz. O homem estava bêbado e na delegacia disse que estava “brincando” com o pai.

Na delegacia, o pai do preso contou que havia dado dinheiro ao filho horas antes para ajudar a pagar o conserto de uma moto, e que mais tarde quando chegou em casa após o serviço o filho o abordou pedindo mais dinheiro. A vítima disse que falou ao filho que não tinha mais dinheiro e nesse momento foi xingada e ameaçada.

Esse foi o segundo caso registrado na noite de ontem envolvendo ameaças e agressão com uso de foice. O primeiro caso foi registrado na Vila Zenira, onde um tentou matar com uma foice o namorado da própria mãe, segundo ele, por que o companheiro da mãe, havia a agredido após uma discussão.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp