30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinantePai e filho morrem em acidente grave na BR-135

Pai e filho morrem em acidente grave na BR-135

Um acidente grave entre um carro e uma moto resultou na morte de um pai e um filho no km 81 da BR-135, próximo ao povoado São Francisco, em Itapecuru-Mirim, na tarde de sexta-feira (18). As duas vítimas, que estavam na moto, foram identificadas como José Pedro Carvalho (pai), de 34 anos e Pietro Natan Carvalho (filho), de 9 anos de idade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão frontal, mas a perícia ainda não foi concluída para saber o que motivou a tragédia. De acordo com testemunhas, o motorista do carro estava com ferimentos aparentes, mas mesmo assim conseguiu se evadir do local.

As vítimas morreram ainda na cena do acidente, sendo que por causa do impacto da colisão, o corpo do pai chegou a ficar preso no carro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu fizeram o atendimento no local.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Carro envolvido no acidente

Segundo informações de testemunhas, José trabalhava em uma churrascaria na cidade de Santa Rita. A Prefeitura de Itapecuru-Mirim divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando o ocorrido.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp