24.1 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteJovem baleado no Parque São José precisa de doação de sangue

Jovem baleado no Parque São José precisa de doação de sangue

Gustavo Pereira, de 18 anos, está internado no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) após ter sido baleado no dia 24 de janeiro, por dois homens em uma moto, na rua 13 do bairro Parque São José, em Imperatriz. Agora, o jovem precisa de doação de sangue para poder passar por algumas cirurgias.

No dia do crime, de acordo com a família do jovem, Gustavo estava na frente da casa de um amigo quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto e dispararam contra ele e outras pessoas. A notícia foi divulgada pelo Imperatriz Online, no dia do ocorrido. (Veja abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz

A família acredita que o jovem foi baleado por engano, já que haviam outras pessoas no local e os criminosos não dispararam somente na direção de Gustavo, mas a polícia ainda está investigando o caso, para descobrir informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos.

Ainda segundo a família, o jovem vai precisar passar por quatro cirurgias para estabilizar sua situação. Além disso, eles contam que Gustavo teve seu quadro clínico agravado após a última cirurgia e precisou ser intubado.

Qualquer tipo de sangue pode ser dado. Para doar, basta entrar em contato com o Hemomar pelo número (99) 99178-2541, depois, faça o agendamento e no momento da doação informe que é para o paciente Gustavo Pereira Silva, internado no Socorrão de Imperatriz.

O estoque de sangue da Hemomar é destinado para pacientes de Imperatriz e de algumas cidades da região, sendo assim, às vezes as bolsas disponíveis não são suficientes. Por isso, os pacientes precisam de doadores para sobreviverem e o Hemomar precisa de doadores que mantenham frequência.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp