23.6 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteRayssa Leal encontra Neymar Jr. e jogador manda alô para Imperatriz 

Rayssa Leal encontra Neymar Jr. e jogador manda alô para Imperatriz 

O jogador de futebol Neymar Junior, gravou um vídeo mandando um alô para a “galera” de Imperatriz, agradecendo pelo carinho quando encontrou a skatista Rayssa Leal na França hoje (16), veja o vídeo. 

Neymar Jr. Vídeo por: leodostories

Rayssa teve um dia épico e agradeceu, em sua rede social, ao futebolista pelo churrasco e carinho com ela e sua família. Eles ainda jogaram juntos e trocaram autógrafos. 

Por que “encontro de gingantes”? Entenda: 

Rayssa é imperatrizense e é a brasileira mais jovem a conquistar uma medalha olímpica. Além de outros grandes títulos, foi eleita a skatista feminina do ano de 2021 pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk). Ganhou troféu na categoria Destaque de Tóquio-2020 pela Cem Por Cento Skate e os Melhores do Ano. 

Mais Troféus! Ela também ganhou como a atleta inspiração de 2021, no qual os os fãs dela votaram e ela ganhou o Troféu Inspire, no Prêmio Brasil Olímpico, que homenageia mulheres que estão em posições de destaque no Movimento Olímpico do Brasil. A skatista ganhou ainda em 3º lugar por voto popular na modalidade Atleta da Torcida.

Neymar Júnior é um futebolista brasileiro que atualmente joga pelo Paris Saint-Germain e é um sucesso no Brasil e no mundo. Além de já ter disputado copas mundiais. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp