27 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialPolicial Militar reage a assalto a ônibus e é assassinado em São...

Policial Militar reage a assalto a ônibus e é assassinado em São Luís

Um Policial Militar, identificado como Antônio Marques, foi assassinado após reagir a um assalto a um ônibus na noite de terça-feira (15), no bairro Vinhais, na capital São Luís. O ônibus fazia linha no bairro São Raimundo/Bandeira Tribuzzi.

Segundo informações de testemunhas, dois homens entraram no ônibus e anunciaram o assalto, neste momento o policial tentou impedir os homens, mas foi baleado com um tiro no tórax. A vítima não resistiu e morreu no local. (Veja o vídeo)

Vídeo gravado por testemunhas no local

Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram do local. Equipes da Polícia Militar chegaram a realizar buscas na região de matagal, que fica nas proximidades do assalto, para tentar localizar os suspeitos.

A vítima era lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). Os suspeitos seguem sendo procurados pela polícia.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp