28 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteImperatriz alagada

Imperatriz alagada

A chuva desta quarta-feira (16) deixou as ruas de Imperatriz completamente alagadas. Na rua Benedito Leite, em frente ao Socorrão, a água tomou conta da região e muitas pessoas ficaram preocupadas.

Além disso, um outro ponto crítico na cidade está na Avenida Pedro Neiva, logo na entrada da Vila Lobão. Os bairros Mercadinho, Vila Nova e Santa Rita estão completamente alagados. Na rua Godofredo Viana, os motoristas estão tendo que fazer a volta na contra mão, porque não conseguem passar

O Residencial Colina Park é outro ponto da cidade onde os moradores estão enfrentando problemas com os alagamentos, mais uma vez.
Quem tentou passar na Avenida Principal do residencial enfrentou dificuldades e precisou tomar cuidado. Os moradores estão preocupados com a água acumulada.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com o jurídico do grupo Casa e Terra, responsável pelo Loteamento Colina Park e aguarda um retorno sobre o alagamento nessa região da cidade.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp