30 C
Imperatriz
segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioCidadeMulher denuncia cunhado e sogra por agressão

Mulher denuncia cunhado e sogra por agressão

A denúncia é de uma mulher moradora de Açailândia, tudo começou quando ela precisou esperar o marido até as 04 horas da madrugada do lado de fora. O homem chegou em casa bêbado e ela ficou com raiva e jogou uma taça na cabeça do esposo.

Assim que sua sogra e cunhado souberam do ocorrido, os dois foram tomar satisfação com a mulher a ponto de agredir com socos e puxões de cabelo.

Devido às agressões sofridas, a vítima teve vários hematomas pelo corpo. Os dois estavam juntos há cerca de cinco meses. O caso aconteceu na Vila Ildemar, na manhã deste domingo (6), próximo à Praça do Patizal.

Além de Açailândia, casos de violência doméstica acontecem em todo o Maranhão, os números de Imperatriz são alarmantes. Foram registrados 545 casos de mulheres vítimas de algum tipo de violência doméstica em Imperatriz, segundo o levantamento dos atendimentos feitos pelo CRAM, durante o ano de 2021.

Somente em janeiro de 2022, 55 atendimentos à mulheres foram realizados. Os registros mostram ainda que, entre as principais queixas das vítimas, 30% relataram o medo e 29% o estresse pela situação de violência enfrentada.

O combate à violência é responsabilidade de todos! Para denúncias, disque 180 ou 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp