23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteMoradores pagam mais de mil reais em entulho para arrumar rua 

Moradores pagam mais de mil reais em entulho para arrumar rua 

Moradores juntaram R$ 1.500 reais e compraram carradas de entulhos para jogar na Rua Santos Dumont, no bairro Parque Alvorada I, onde ficam duas poças de água que estavam dificultando o acesso dos moradores há cinco meses, segundo eles. O vídeo mostra os entulhos que foram despejados na rua, ainda na tarde desta segunda-feira (07).

Os moradores contam ainda que já foram atrás do poder público municipal pedindo ajuda para arrumar a rua e não tiveram apoio. Os moradores contam ainda que além do valor que tiveram que pagar para jogar o material na rua, vão ter que pagar um maquinista para espalhar o material.

“Os moradores se juntaram e fizeram uma vaquinha e estão arrumando aqui. Tinha duas poças de água imensas, gigantes aqui, quase não passavam carros”, eles contam que tiveram que fazer isso para conseguirem entrar e sair de dentro de suas casas, já que o acesso estava sendo impedido pela água. 

Rua Santos Dumont, no bairro Parque Alvorada I

A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e aguarda uma resposta. 

A rua também não tem iluminação pública e eles estão pedindo socorro, pois à noite fica tudo escuro e perigoso até na hora de entrar dentro de casa quando voltam do trabalho.

Veja o vídeo: 

Rua Santos Dumont, no bairro Parque Alvorada I

A Cosampa, empresa responsável pelas luminárias apagadas na cidade, atende as denúncias de falta de iluminação pública pelo pronto-atendimento que pode ser feito pela população através do call-center: 0800 006 1636, 24 horas por dia, sete dias por semana. As solicitações também podem ser feitas por meio do aplicativo “Cidade Iluminada”. O aplicativo está disponível no Google Play e App Store.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp