24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteIdoso é resgatado após 11 anos de cárcere privado em Imperatriz

Idoso é resgatado após 11 anos de cárcere privado em Imperatriz

Um idoso, de 74 anos, foi resgatado em uma ação conjunta da Polícia Militar e a Secretaria de Desenvolvimento Social, durante o fim de semana, após 11 anos de cárcere privado, em uma casa no bairro Nova Imperatriz. Ele foi encontrado por causa de denúncia anônima recebida pela polícia e estava acamado em um lugar sujo, sentia fome e sede.

Além de não poder sair do local, ele sofria maus tratos e provável violência financeira por parte de um sobrinho que também vivia no local. O idoso foi alimentado, hidratado e levado ao Socorrão, onde recebeu atendimento médico e passou por exames. Em seguida, ele foi acolhido em um abrigo mantido pelo município.

A situação comoveu a todos que estavam no local. “Quando estávamos indo para o HMI, eu perguntei a ele qual foi a última vez que ele havia sido abraçado, ele respondeu que não lembrava mais, ali eu prontamente o abracei bem forte, ele chorou e eu fiquei muito emocionada e feliz em saber que a partir dali, a vida dele iria mudar. Ele passou 11 anos em cárcere privado”, disse a Assistente Social Maria Cleia.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp