28 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeMotorista morre vítima de capotamento na BR-226/MA

Motorista morre vítima de capotamento na BR-226/MA

No início da tarde de sábado (05), aconteceu um grave acidente ocorrido no km 326 da BR-226, entre Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras, região central do estado do Maranhão. Na ocorrência, o condutor de uma carreta de cor vermelha se perdeu em uma curva, desceu o barranco e capotou. Ele morreu no local preso nas ferragens.

Segundo a PRF o peso da carga, aliado a um possível excesso de velocidade para o local, pode ter dado causa ao acidente. Outras causas, como sono ao volante, também não foram descartadas pela equipe. O local é considerado perigoso.

Os agentes da PRF encontraram vários tipos de remédios na cabine e no local do trajeto do acidente. Além de remédios, os policiais encontraram algumas cápsulas de munições de arma.

O motorista foi identificado como Waldemir Barbosa,  conhecido como “Fumaça”, morador do Bairro Lagoa Verde. Ele foi desencarcerado por uma equipe do Bombeiro Militar, uma equipe do SAMU também esteve presente e o corpo da vítima foi levado por uma funerária para a cidade de Barra do Corda. 

Outras ocorrências:

A Polícia Rodoviária Federal flagrou dois motoristas bêbados só ontem (05), em Imperatriz. Nos fins de semana esse tipo de ocorrência costuma acontecer com mais frequência. Para casos de denúncias nas rodovias federais, ligue 191.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp