26.6 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioAssinanteMoradores fazem carreata em protesto contra empresa do Colina Park

Moradores fazem carreata em protesto contra empresa do Colina Park

Na manhã de hoje (4), moradores do Colina Park que foram atingidos pelos alagamentos na cidade, fizeram uma carreata como forma de manifestação cobrando o aumento do valor do aluguel social, oferecido pela empresa responsável pelo loteamento. Atualmente o valor é de R$500,00.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Neste momento, eles estão reunidos na frente do Fórum de Justiça. Além disso, eles ainda cobram a indenização dos prejuízos causados pelas enchentes no empreendimento. Na última manifestação os moradores colocaram os restos de móveis que foram estragados pelas enchentes na frente da empresa responsável pelo loteamento.

No dia 29 de Janeiro, a 2º Vara da Fazenda Pública da Comarca de Imperatriz, decidiu por embargo judicial contra o Loteamento Colina Park, proibindo a abertura de novos lotes, comercialização e quaisquer alterações no empreendimento, incluindo nos lotes já vendidos, até o final do processo. Em favor das famílias, a 2º Vara da Fazenda Pública exige à empresa responsável pelo loteamento, a suspensão da prestação dos terrenos adquiridos entre os anos de 2019 a 2022.

Já aconteceram reuniões, uma audiência pública feita na Câmara Municipal de Imperatriz e uma abertura de Ação Civil Pública. A empresa responsável divulgou uma nota, mas os moradores não estão de acordo com o valor oferecido, já que o prejuízo sofrido foi maior.

Caso a empresa lance um novo posicionamento sobre as reivindicações, o espaço está aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp