31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteCratera causa acidente e deixa duas mulheres feridas em Imperatriz

Cratera causa acidente e deixa duas mulheres feridas em Imperatriz

Uma cratera na Av. Pedro Neiva de Santana nas proximidades do Residencial Verona, deixou duas mulheres feridas, elas estavam numa moto Biz vermelha. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Imperatriz pela equipe do Samu.

A Polícia Civil esteve presente momento depois do ocorrido fazendo o monitoramento da passagem dos carros e evitando que demais motociclistas não se acidentasse. No vídeo abaixo, quem presenciou se mostrou revoltado com a situação em que se encontra a Avenida.

No fim de semana passado, três carros tiveram seus pneus furados ao passar pela via. Testemunhas disseram que um dos motoristas não viu o buraco e logo em seguida teve o pneu do seu carro rasgado. Quem passa pela Avenida reclama todos os dias.

Imagens de Notícias de Imperatriz

A Av. Pedro Neiva de Santana é de responsabilidade do estado, a equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Estado (SECOM) pedindo respostas sobre obras e rodovias, o email não foi respondido, porém, nessa semana uma operação tapa-buracos começou na rodovia.

Texto Silvana Costa

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp