25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeÚnica rua asfaltada está cheia de buracos no bairro Lagoa Verde

Única rua asfaltada está cheia de buracos no bairro Lagoa Verde

Motoristas estão reclamando da situação da Avenida Baima Júnior, bairro Lagoa Verde. O vídeo mostra diversos buracos de todos os tamanhos, pequenos, grandes e até alguns ligados em outros, além do veículo tendo que reduzir a velocidade para evitar causar algum dano no carro.

Segundo o motorista, esta é a única rua que é asfaltada em todo o bairro e ainda está em situação precária, cheia de buracos. A equipe do Imperatriz Online encaminhou a reclamação para a Secretaria de Infraestrutura e aguarda uma resposta. 

Não é a primeira vez que o Imperatriz Online recebe reclamações vindas do do setor da Avenida Baima Junior. No final de dezembro do ano passado, os moradores estavam reclamando da falta de iluminação pública há cinco meses na rua Teotônio Vilela, entre as ruas Baima Júnior e Francisco de Parma no bairro Boca da Mata. 

Na época, segundo uma moradora, a vizinhança tinha solicitado a manutenção do poste através do número de pronto-atendimento, que serve para solicitar o serviço em Imperatriz, mas o problema não tinha sido resolvido mesmo depois de 7 dias de pedido. A nossa equipe havia encaminhado a denúncia para SINFRA, mas não fomos respondidos. 

Veja o vídeo sobre a reclamação de hoje (26):

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp