23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioPolicialMotorista que trocou gado por carro é conduzido devido veículo ser furtado

Motorista que trocou gado por carro é conduzido devido veículo ser furtado

Um motorista, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à delegacia após ser pego em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR-010, em Imperatriz, com um carro FIAT/Toro furtado em Recife. A polícia, o motorista disse que trocou o veículo por 16 cabeças de gado e 4 caprinos há três meses.

Segundo a PRF, o documento do carro apresentado pelo motorista estava adulterado, assim como partes do veículo. O carro foi apreendido.

Um motorista de outro veículo também foi conduzido, em situação parecida na BR-010, em Açailândia. De acordo com a PRF, durante a fiscalização os policiais constataram a existência de um Boletim de Ocorrência de apropriação indébita para o automóvel, registrado em junho de 2021 no estado da Paraíba.

O motorista, que apresentou CRLV com indícios de adulteração, disse ter adquirido o carro por R$ 20 mil na cidade de Castanhal, no Pará e que não sabia da irregularidade do veículo quando fez a compra.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp