25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteDestruição das enchentes: Cratera na frente de garagem impede passagem de carro

Destruição das enchentes: Cratera na frente de garagem impede passagem de carro

Um morador ficou impedido de guardar o carro por causa de uma cratera que abriu no asfalto, na frente da garagem de sua casa, que fica na rua Coronel Manoel Bandeira no bairro Bacuri.

Imagens de Notícias de Imperatriz

O dono da casa contou ao Imperatriz Online que mora próximo ao Riacho Bacuri, que alagou todas as áreas próximas durante as enchentes. Agora, além dos prejuízos com a casa que foi alagada, o morador sofre com a situação das ruas.

Sobre esse caso, encaminhamos a reclamação do morador para a Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz e estamos aguardando um retorno.As enchentes deixaram muitos estragos na infraestrutura das ruas de Imperatriz.

No início de dezembro do ano passado, recebemos uma reclamação de uma paciente com câncer que ficou impedida de acessar a garagem da sua casa pelo mesmo motivo, que era uma cratera na frente de sua casa, na rua Dom Pedro II. (Veja a matéria completa abaixo)

https://youtu.be/-gZUVsrXLP8

No início do mês, chuvas intensas em Imperatriz causaram mais caos nas ruas, destruindo asfaltos e abrindo crateras. (Veja abaixo)

https://youtu.be/-SV3QWhq3wA

O nível do Rio Tocantins segue diminuindo desde o início da semana e as famílias que foram atingidas pelas enchentes, estão voltando para as suas casas.

Na manhã de hoje (26), casas atingidas pela cheia do rio foram vistoriadas pelo secretário nacional da Defesa Civil, Alexandre Lucas, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros no Maranhão, Coronel Célio Roberto. Os bombeiros e a defesa civil estão avaliando as condições das estruturas das casas, para encaminhar as formas de auxílio às famílias mais prejudicadas, além de avaliar possíveis riscos.

O Imperatriz Online segue acompanhando as informações relacionadas às enchentes na cidade.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp