29 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioSaúdeCriança de 7 anos com crise convulsiva precisa de ajuda para tratamento

Criança de 7 anos com crise convulsiva precisa de ajuda para tratamento

A pequena Imperatrizense, Lawanny de Jesus Souza, tem 7 anos de idade e vem sofrendo com crises convulsivas. Segundo a família, depois das convulsões a criança está até com dificuldades de falar e mexer algumas partes do corpo.

Ainda de acordo com a família, a menina recebeu atendimento no Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (HMII) e o médico solicitou que os procedimentos médicos fossem realizados urgentemente com um neurologista, para chegar a um diagnóstico exato e um possível tratamento. O problema é que o próprio médico indicou que a família procurasse atendimento privado por causa da demora do Sistema Único de Saúde (SUS), porém, eles não têm condições financeiras.

A família mora na cidade de Buritirana (MA), mas está em Imperatriz por conta da condição da criança. Agora a família está fazendo uma rifa para arrecadar dinheiro e arcar com as despesas do tratamento da criança. 

Uma das opções cogitadas pela mãe, é levar a criança para a cidade de Teresina (PI), para seguir o tratamento completo de saúde por lá, já que tem pessoas da família para auxiliar e ajudar neste momento difícil.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Para ajudar, você pode entrar em contato com o número da mãe, 99 98519-5915, ou doar por meio do PIX, [email protected] (Antônia Cristiane Sousa).

Imagens de Notícias de Imperatriz
Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp