31 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteCasal que agrediu jovem negro é indiciado por tentativa de homicídio

Casal que agrediu jovem negro é indiciado por tentativa de homicídio

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso de Gabriel da Silva Nascimento, de 23 anos, espancado após ser acusado de está furtando o próprio carro, em Açailândia.  De acordo com a polícia, o casal agressor foi indiciado por tentativa de homicídio.

O inquérito solicitou a prisão preventiva do homem que retirou Gabriel do carro e o espancou, para que o agressor não possa fugir e apontou que o casal tentou sufocar Gabriel, pressionando seu tórax e abdômen com os pés e joelhos.

Relembre o caso

Imagens de Notícias de Imperatriz

O crime ocorreu no dia 18 de dezembro de 2021, em frente ao condomínio onde a vítima e a mulher, que participou do espancamento, moravam. Toda a agressão foi registrada por câmeras de segurança

A vítima que estava dentro do próprio carro quando foi acusada de está furtando, foi espancada, sem chances de defesa e afirma ter sido vítima de racismo. “Fui agredido por um casal racista, onde descia para olhar meu carro, para vistoriar se estava tudo, “ok”, para ir à cidade de Governador Edson Lobão, onde fui surpreendido pelo casal”, afirmou Gabriel em entrevista.

Gabriel foi agredido com socos e chutes por cerca de três minutos. A agressão só parou quando o vizinho de Gabriel apareceu e confirmou que o carro era dele.

Depois de agredir o jovem, um dos envolvidos espalhou áudios nas redes sociais, sorrindo e brincando das agressões contra o jovem. Gabriel registrou um boletim de ocorrência e por medo, se mudou do condomínio onde morava, já que um dos agressores também residia no local.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp