25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeCrateras prejudicam trânsito em ruas da Vila Cafeteira

Crateras prejudicam trânsito em ruas da Vila Cafeteira

Há mais de 7 meses, moradores cobram melhorias em ruas com crateras, que estão colocando em risco o trânsito e as pessoas que moram nas ruas Isabel e Sítio Novo, no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz.

Uma das crateras fica no meio da rua Isabel e segundo os moradores, é um perigo para os motoristas e motociclistas que passam pelo trecho. Eles cobram que algo seja feito, principalmente para evitar acidentes graves.

Entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz, mas até o momento estamos aguardando uma resposta sobre a situação das ruas.

As reclamações sobre a infraestrutura das ruas da cidades tem sido frequentes. Um ocorrido que marcou a manhã de hoje (25), por exemplo, foi um caminhão de lixo que ficou atolado enquanto fazia coleta de lixo no bairro Vila Vitória, devido a lama e buracos na rua. (Confira no link abaixo)

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp