23.9 C
Imperatriz
sábado, março 30, 2024
spot_img
InícioCidadeCaminhão de lixo atola em rua durante coleta na Vila Vitória

Caminhão de lixo atola em rua durante coleta na Vila Vitória

Mais uma vez o caminhão de lixo ficou atolado enquanto fazia coleta de lixo na cidade. Desta vez, o caso aconteceu na Rua 15, no bairro Vila Vitória. Segundo os moradores, a situação ocorreu por causa de lama e buracos no trecho onde o caminhão passou.

Em dezembro, um caminhão de lixo ficou mais seis horas atolado na Rua Ibirapuera, entre as ruas das Missões e Rui Barbosa, no bairro Parque das Palmeiras. A situação também foi causada pela falta de infraestrutura na região.

Até o fechamento desta matéria, o caminhão que atolado na Vila Vitória, não havia sido retirado do local. A Secretaria de Limpeza Urbana confirmou que o veículo atolou devido a lama na região e disse que o serviço de coleta continuará normalmente após a retirada do caminhão. Nós também entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura e estamos aguardando resposta.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp