25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioSaúdeFamília de mulher diagnosticada com câncer no fígado pede ajuda

Família de mulher diagnosticada com câncer no fígado pede ajuda

Regis Adriana Alves da Silva, de 45 anos de idade, foi diagnosticada com câncer no fígado e está precisando de ajuda para comprar remédios e fraldas. A família de Adriana informou que a barriga dela cresceu por causa do câncer. 

Regis usa bolsa de colostomia e está aos cuidados da avó em Imperatriz, enquanto aguarda por cirurgia, que está prevista para ser realizada no mês de março.Ela mora em Senador La Rocque, mas veio morar na cidade, pois fazia tratamento em um hospital particular, que têm convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS)

Atualmente está na casa de parentes, pois se torna ruim ficar viajando sempre que precisa entre as duas cidades, além de ficar mais perto de hospitais em caso de urgências. Como na madrugada de hoje (23), que ela passou mal e acabou tendo que ser levada para o hospital às pressas. 

Para ajudar em dinheiro, a família disponibilizou a conta pix: (99) 98824-3965, em nome de Vitória Emanuelle Alves da Silva, filha da Adriana. Em caso de ajuda presencial, o endereço é Rua Paraíba, número: 1860, bairro Bacuri. Para entrar em contato com a família, basta ligar no número: (99) 98824-3965.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp