30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeCriança de 4 anos morre dentro do quarto após casa pegar fogo...

Criança de 4 anos morre dentro do quarto após casa pegar fogo no MA

Uma criança de 4 anos de idade, identificada como Artur Portela Moura morreu em um incêndio dentro da casa que morava no bairro Jardim Tropical I, na cidade de São José de Ribamar, no Maranhão. Segundo informações da polícia, no momento do incêndio estavam mais dois adultos dentro da casa.

De acordo com informações da polícia, o incêndio começou por volta das 22h da noite desse sábado (23). Dentro da casa estavam o pai da vítima, de 29 anos de idade, e o avô, os nomes ainda não foram revelados. 

A mãe do Arthur, de 28 anos de idade, estava do lado de fora da casa conversando com vizinhos quando foram surpreendidos com o fogo, ainda segundo a polícia. 

Os bombeiros foram acionados e conseguiram apagar o fogo, mas o quarto em que a criança estava também pegou fogo e ela foi encontrada morta. Ainda não há informações do que provocou o incêndio. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp