32 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeColina Park: Casas e móveis destruídos após cheia do Rio Tocantins

Colina Park: Casas e móveis destruídos após cheia do Rio Tocantins

Com a diminuição no nível do Rio Tocantins, os moradores de áreas que antes estavam totalmente cobertas pela água, começaram a retornar e a limpar as casas que foram atingidas. O residencial Colina Park foi uma dessas áreas em que diversas casas ficaram submersas pela água.  

Imagens de Notícias de Imperatriz
Móveis jogados em uma área do residencial, em Imperatriz.

Uma moradora do residencial registrou o estado de alguns lugares e a cena é de muita destruição. Móveis, portas, eletrodomésticos e a estrutura das residências cobertos por lama e muita sujeira. Os moradores retornam aos locais com a expectativa de tentar salvar o que ainda resta. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Banheiro de uma casa totalmente destruído pela água do Rio Tocantins.

De acordo com a Superintendência de Defesa Civil, cerca de 95 famílias do Residencial Colina Park foram vítimas da cheia do Rio Tocantins, em Imperatriz. A empresa Casa e Terra Empreendimentos responsável pela estrutura do loteamento ofereceu um aluguel social de R$500 para os atingidos, mas os moradores cobram mais. 

VEJA O VÍDEO:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp