25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioSaúdeSem leito público de UTI, família pede ajuda para homem que sofreu...

Sem leito público de UTI, família pede ajuda para homem que sofreu acidente grave

Murilo Lima Gomes, 32 anos, sofreu um acidente grave de moto, na cidade de Estreito – MA, teve trauma na cabeça e está com pneumonia. Agora, Murilo está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica, em estado grave. 

Segundo a família, não há vagas na rede pública de saúde. A família entrou com um processo judicial para conseguir um leito no Hospital Macrorregional, mas até o momento não houve retorno. Por isso eles pedem ajuda, qualquer quantia pode ser enviada ao pix: 030.784.803-56 ou na conta bancária: Ag: 04290 / Op: 1288 / 000783528556-9 – Marcones Lima Gomes. 

Murilo sofreu o acidente enquanto pilotava uma moto e bateu em um quebromola, o rapaz caiu e acabou fraturando a cabeça na calçada, a esposa de Murilo está grávido de quatro meses. O rapaz foi internado no dia 15/01/2022, e segue recebendo tratamento.

VEJA O PEDIDO DE AJUDA:

Imagens de Notícias de Imperatriz

Sobre o caso, o Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), que nos respondeu por meio de nota.

CONFIRA A NOTA:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que foi liberado um leito de UTI com suporte de neurocirurgião no Hospital Macrorregional de Caxias, entretanto, devido ao quadro clínico do paciente, ele não tem condições de transferência. A SES esclarece ainda que o Hospital Macrorregional de Imperatriz não tem o suporte com neurocirurgião que o paciente necessita”.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp