26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteCasas e móveis destruídos no bairro da Caema após cheia do Rio...

Casas e móveis destruídos no bairro da Caema após cheia do Rio Tocantins

Lama, sujeira e móveis destruídos, esta é a imagem dos moradores do bairro da Caema que continuam retornando para as casas após a diminuição do nível do Rio Tocantins, em áreas que antes estavam cobertas pela cheia. 

Nas imagens é possível ver as marcas e os estragos deixados na casa de dois moradores que tentam recuperar aquilo que sobrou. De acordo com a Defesa Civil, no momento, o rio está 8 metros acima do considerado normal. 

Ainda, segundo a Defesa Civil, o alerta é de chuvas intensas para a cidade de Imperatriz, nas próximas horas. Em caso de emergência ligue no (99) 99152-0832. Mesmo com a diminuição no nível do rio, o número de famílias desabrigadas e desalojadas no município continua sendo de 425. 

Ontem (20), os moradores da rua Niterói, começaram a retornar para as casas após a diminuição do nível do Rio Tocantins. Nas imagens, o morador mostra muitos móveis e eletrodomésticos que foram destruídos pela enchente.

CONFIRA O VÍDEO:

Segundo a Defesa Civil, pelo menos 199 famílias atingidas pela cheia estão em abrigos municipais e 230 em casas alugadas ou de familiares, pois ainda não conseguem retornar para as casas dos bairros atingidos. 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp