31 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadePais reclamam de mudanças em horário de ônibus no Ouro Verde

Pais reclamam de mudanças em horário de ônibus no Ouro Verde

Pais de alunos do bairro Ouro Verde estão reclamando das mudanças com relação ao horário do transporte coletivo que passa no bairro. Segundo eles, o ônibus passava às 6 horas e 20 minutos, mas mudanças ocorrem a cada momento. 

Eles afirmam que por causa da situação, alguns alunos precisam pagar transportes alternativos para ir à escola, pois acabam perdendo o ônibus ou o mesmo não passa na parada. 

Além dos alunos, as pessoas que precisam se locomover para ir ao trabalho também são prejudicadas com as mudanças dos horários. A empresa Rio Anil Transporte Imperatriz (Ratrans), já foi procurada pelos moradores, mas eles afirmam que não obtiveram respostas. 

O Imperatriz Online entrou em contato com a Ratrans e fomos informados que o horário de escala dessa linha era de 6 horas e 15 minutos, e começou a funcionar, a partir de hoje, às 6 horas.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp