21.6 C
Imperatriz
sexta-feira, maio 27, 2022
spot_img
InícioPolicialÔnibus se envolve em acidente ao desviar de buraco e deixa 12...

Ônibus se envolve em acidente ao desviar de buraco e deixa 12 feridos na BR-316

Um acidente grave envolvendo um ônibus e uma caçamba deixou pelo menos 12 pessoas feridas na BR-316, entre as cidades de Maranhãozinho e Presidente Médici, na tarde de quarta-feira (19).

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do ônibus tentou desviar de um buraco na pista e acabou batendo na lateral da caçamba, que estava transportando areia. O ônibus saiu da capital São Luís, com destino a cidade de Cândido.

Após a colisão, o ônibus saiu da pista. Policiais militares que estavam no local e alguns passageiros ajudaram no socorro às pessoas feridas, que foram levadas para hospitais na região. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos, 5 pessoas tiveram lesões graves. Na manhã de hoje (20), entramos em contato com a PRF, em busca de atualizações sobre o acidente, mas ainda aguardamos as informações.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp