27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeRua sem infraestrutura dificulta passagem de veículos na Cafeteira

Rua sem infraestrutura dificulta passagem de veículos na Cafeteira

A comunidade da rua Porto Franco, no bairro Cafeteira, está pedindo melhorias no local. Segundo um morador, a falta de infraestrutura na via dificulta a passagem de carros de passageiros, como os de aplicativo, por exemplo. 

VEJA O VÍDEO:

O morador disse ainda, que uma idosa precisa fazer hemodiálise, mas por conta da situação da via os veículos possuem dificuldade para entrar na rua. O Imperatriz Online encaminhou o problema para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e aguarda um posicionamento. 

Outras reclamações do bairro

Moradores da rua Sítio Novo, bairro Vila Cafeteira, estão revoltados e com medo dos riscos de acidentes na região por causa de uma cratera que abriu na via. Segundo os moradores, o asfalto cedeu na manhã de hoje (14) e agora o buraco está aberto.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Os moradores ficaram preocupados devido aos riscos de acidentes na região.

Os moradores relatam ainda, que há muita água jorrando por baixo da cratera. O Imperatriz Online encaminhou a denúncia para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e fomos informados que uma equipe foi ao local verificar a situação.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp