31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeLocal de apoio a pessoas com câncer alaga e precisa de doações

Local de apoio a pessoas com câncer alaga e precisa de doações

A ONG AMADOS está pedindo ajuda para a comunidade do povoado Imbiral que foi atingida pela cheia do rio devido às fortes chuvas. A ONG oferece assistência às pessoas que fazem tratamento de câncer. Segundo uma das voluntárias, a casa foi invadida pela água e alguns cômodos, como as cozinhas estão alagadas. 

Além disso, algumas crianças e moradores estão doentes, com febre, e uma das pacientes está com suspeita de câncer no útero. A casa onde as pessoas estão abrigadas é de um pastor que pede apoio diante da dificuldade, já que muitos objetos foram atingidos e as famílias correm risco de ficar desabrigadas. 

O local atingido pela enchente é um dos centros de apoio do projeto social que cuida dos pacientes do Hospital de Amor de Barretos. A comunidade está precisando de cestas básicas, remédios e assistência médica e por causa dos alagamentos a passagem só é possível por barcos. Para ajudar você pode entrar em contato com os números (99) 98212-4566 ou (99) 98138-7087.

VEJA O VÍDEO:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp