26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso por estuprar a própria filha de 12 anos

Homem é preso por estuprar a própria filha de 12 anos

Em Imperatriz, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão temporária por estuprar a própria filha de 12 anos. De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e ao chegar no local, os policiais foram informados que o suspeito abusava da filha. 

Ainda, segundo a polícia, a denúncia foi confirmada pela vítima. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável. O nome do envolvido não foi revelado pela polícia devido a Lei de Abuso de Autoridade. 

O homem foi preso nesta segunda-feira (17), pela 10º Delegacia Regional de Polícia Civil, por meio do Grupo de Pronto Emprego de Imperatriz. Ele foi identificado apenas pelas iniciais E.A.A. 

No mês passado, outro homem foi preso, em Imperatriz, no bairro Recanto Universitário, por estupro e tentativa de estupro. De acordo com a polícia, as vítimas são irmãs e estavam sozinhas em casa, quando o homem que mora ao lado da casa das vítimas, invadiu a residência para cometer o crime. 

Homem é preso por estupro e tentativa de estupro contra vizinhas
Momento em que o homem é apresentado no Plantão Central. / Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, estava armado com uma faca. Ele chegou a obrigar uma das vítimas a tirar a roupa e também beijou uma adolescente à força, configurando assim, segundo a polícia, crime de estupro contra a adolescente. 

O homem foi preso, após testemunhas e familiares acionarem uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região. Após as diligências realizadas pela polícia o homem foi localizado. 

A arma utilizada para ameaçar as vítimas foi encontrada na casa do preso e reconhecida pelas vítimas como a arma utilizada no crime. O homem foi encaminhado e apresentado na delegacia regional da Polícia Civil de Imperatriz, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária, para a adoção dos devidos procedimentos legais.

*Com colaboração de Valéria Cristina 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp