25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeFamília perde casa na enchente e pede ajuda para construir outra moradia

Família perde casa na enchente e pede ajuda para construir outra moradia

A família de Jeffeson Alves Marinho, pai de cinco filhos, ficou desabrigada por causa da enchente. A família morava no bairro Vila Leandra, mas agora ele, a esposa e os filhos estão na casa de uma irmã e perderam totalmente o que tinham. 

Uma das filhas de Jeffeson, de 10 anos, precisa fazer tratamento em São Luís, para uma doença autoimune, chamada de Crohn e por isso, ele pede ajuda para conseguir construir uma casa em outra área que não alaga, por causa da criança. Ficou interessado (a) em ajudar? Entre em contato com o número de Jeffeson: (99) 99160-7814. 

A casa será construída próximo a casa da mãe de Jeffeson, com o objetivo de sair dos locais de alagamentos, pois diariamente, a situação se repete. A família pretende fazer uma rifa para ajudar a conseguir lucros para começar a obra e sair da beira do rio.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp