23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeEstrada de acesso a povoado corta e moradores se arriscam para passar

Estrada de acesso a povoado corta e moradores se arriscam para passar

Essa é a situação da única estrada de acesso ao povoado Açaizal Grande, que fica na Zona Rural do município de Senador La Rocque (MA). Os moradores desabafam dizendo que a cobrança por melhorias é feita há meses, mas nenhuma providência é tomada.

Com as fortes chuvas, a estrada está quase toda cortada. Isso é um perigo para os condutores que precisam passar todos os dias pelo local e podem acabar se acidentando ou atolando seus veículos.

Entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura, que informou que as obras para reparar o problema na estrada já começaram e que dependem muito das questões climáticas.

Em Imperatriz, as estradas vicinais que dão acesso aos povoados também tem sido motivo de reclamação, principalmente desde que se iniciou o período chuvoso.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Foto enviada no início do ano por moradores que mostra estrada de acesso ao povoado Cacauzinho, Zona Rural de Imperatriz

Abaixo, confira uma matéria completa produzida pelo Imperatriz Online sobre o assunto.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp