28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadeÁgua da chuva invade casa no bairro Imigrantes

Água da chuva invade casa no bairro Imigrantes

Em alguns bairros de Imperatriz, como no Imigrantes, a chuva desta tarde de terça-feira (18) começou e já deixou uma casa alagada. A situação foi registrada na rua Bandeirantes. 

Segundo o morador, essa não é a primeira vez que a água da chuva invade a casa dele. A água invadiu uma parte da frente e chegou em outro cômodo da casa. O morador disse ainda, que foi preciso construir uma espécie de “batente”, com lonas para evitar que a casa alague sempre que chove. 

A situação das enchentes na cidade continua desabrigando famílias e muitas casas estão submersas pela cheia do Rio Tocantins. Famílias do bairro Caema, Vila Leandra, Areal, Colina Park, Beco da Baiuca, Porto da Balsa, Beira-Rio e Curtume ainda estão desabrigadas ou desalojadas. 

De acordo com a Defesa Civil, o nível do Rio Tocantins baixou para a marca de 10,44 metros acima do considerado normal nesta terça-feira (18), uma diminuição de mais 25 centímetros nas últimas 24 horas e 425 estão em abrigos ou em casas de familiares e amigos.

Veja o vídeo:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp