32 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioEsportesRayssa Leal vence primeira etapa do circuito nacional STU Street

Rayssa Leal vence primeira etapa do circuito nacional STU Street

A imperatrizense Rayssa Leal, conquistou a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street neste domingo (16), em Criciúma (SC). Numa disputa intensa, ela ficou com o título após ultrapassar a pontuação de Pâmela na última tentativa de manobra da competição.

Oito skatistas participaram da final para a formação de um top 4 que define a chamada superfinal, disputada logo na sequência. Além da Rayssa, as brasileiras Gabi Mazetto, Pâmela Rosa e Marina Gabriela avançaram para a próxima etapa.

A medalhista olímpica e vice-campeã mundial postou em suas redes sociais agradecimentos pela vitória e exaltou suas concorrentes. “Obrigada Deus por me abençoar em mais uma vitória! Parabéns a todas as meninas pelo altíssimo nível de skate que vem mostrando em todos os eventos. É demais tá ao lado das minhas amigas andando de skate, se divertindo e torcendo uma pela outra. Que seja só o começo de um ano incrível de muito skate pra todas nós”, postou a fadinha.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp