23.6 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteImperatriz recebe reforço de 17 bombeiros de São Luís

Imperatriz recebe reforço de 17 bombeiros de São Luís

Com mais famílias e áreas atingidas por causa dos alagamentos na cidade, 17 bombeiros de São Luís chegaram à Imperatriz, para reforçar os trabalhos de resgate e auxílio nos serviços prestados. 

Segundo a Defesa Civil, na manhã de hoje (15), o número de famílias desabrigadas em Imperatriz, subiu para 411, totalizando cerca de 1.531 pessoas que foram acolhidas em nove abrigos, em casas de familiares ou alugadas. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
A equipe enviada à cidade vai auxiliar e ajudar os bombeiros locais.

Por causa do aumento no nível do Rio Tocantins a área de acesso ao Cais do Porto foi isolada pela Defesa Civil. Devido a vazão da Hidrelétrica de Estreito e das chuvas que atingem a região, neste sábado, o nível do rio pode chegar a marca de mais de 11 metros.

Desde o início das enchentes o Corpo de Bombeiros atua em áreas afetadas pela cheia do Rio Tocantins. Bairro Caema, Vila Leandra, Areal, Colina Park, Beco da Baiuca, Porto da Balsa, Beira-Rio e Curtume são os locais que estão recebendo ações das autoridades.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Área do Cais do Porto é isolada pela Defesa Civil.

As famílias estão sendo levadas aos seguintes abrigos: Escola Tiradentes, Igreja São Sebastião, Quadra da Caema, Parque de Exposições, Escola Governador Archer, Igreja Nova Vida, Igreja Cristo Salvador, Escola Frei Manoel Procópio e Igreja Assembleia de Deus. 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp