32 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores desabafam sobre falta de ação do poder público em Imperatriz

Moradores desabafam sobre falta de ação do poder público em Imperatriz

Na manhã desta sexta-feira (14), o Imperatriz Online visitou os moradores da rua Padre Anchieta, no bairro Sol Nascente, que cobram providências para o vazamento de esgoto e a falta de infraestrutura do setor. (Veja o vídeo do desabafo do morador)

No vídeo, o morador, Clayton Chaves, cobra o poder público da cidade pois há anos a situação no local não muda, sendo que uma medida eficaz não é aplicada. Com isso, os motoristas e motociclistas sofrem tentando se locomover pelo bairro, além do mau cheiro causado pelas águas do esgoto a céu aberto.

Entramos em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) sobre o vazamento de esgoto, que informou que equipes serão enviadas ao local para averiguar o caso. (Veja a nota abaixo)

NOTA- A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que enviará equipes para averiguação problema.”

Além disso, também tentamos contato com a Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz, mas até o momento, não tivemos respostas.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp