24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioEntretenimentoFilme de Açailândia é produzido baseado nos contos da “Branca de Neve”

Filme de Açailândia é produzido baseado nos contos da “Branca de Neve”

Quem aí lembra dos filmes Missão Resgate, que são produzidos por uma galera de Açailândia – MA e de Imperatriz – MA? Pois é, agora eles irão lançar um quarto filme chamado “Um dragão nada chinês”. O policial militar Marcelo Nunes (@marcelohung927) é um dos diretores de toda a produção, junto com o parceiro Everaldo Vagno. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Personagens Branca de Neve e Nicolacleisson.

Segundo ele, diferente das produções radicais de Missão Resgate, o novo filme será de fantasia e ação, em uma releitura do clássico da Branca de Neve e os sete anões. O filme ainda não tem data de estreia, mas será lançado no Mobicine Açailândia. 

Outros filmes já foram produzidos por Marcelo e parceiros. O policial tem uma super produção na trilogia “Missão Resgate”. O filme conta a história de Bruce, interpretado por Marcelo, um dono de academia que teve sua mulher sequestrada por criminosos que fazem parte de uma quadrilha de tráfico humano. 

Imagens de Notícias de Imperatriz

Com o ocorrido Bruce decide se vingar e vira um mercenário caçador de criminosos. Todos os personagens e atores que participam do filme são do município de Açailândia e Imperatriz. O longa tem cenas filmadas nos dois municípios, com participação especial de uma figura ilustre e conhecida nacionalmente, o ator, “Zé Leitão”, que outrora teve destaque no filme “Ai que Vida”. 

CONFIRA A SINOPSE DO FILME UM DRAGÃO NADA CHINÊS: 

Nick (Marcelo Nunes) (Nicolascleisson) pensa ser a versão viva do seu grande ídolo Bruce Lee, no entanto não passa de uma grande sonhador, ao chegar em casa a rotina continua, deitar no sofá, ligar a tv e assistir os filmes do Bruce Lee, treina diariamente para ser igual seu ídolo, até que em um belo dia ele ver um cartaz sobre um torneio de artes marciais que será realizado na ilha de São Luís.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Capa do filme “Um dragão nada chinês”.

Ele faz sua inscrição no torneio, porém imprevistos acontecem e um portal se abre no tempo e Nick vai parar no ano de 1822, ele vai parar em um reino da fantasia nos tempos da Branca de Neve, onde terá que salvar a vida da moça para que ela não seja morta pela rainha malvada que pretende retirar o coração da bela moça, Nick terá muito o que lutar para sair vivo dessa história de fantasias, ação e lutas lendárias contra piratas e dragões.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp