23.6 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeMais de 90 famílias atingidas pela cheia do rio no Colina Park

Mais de 90 famílias atingidas pela cheia do rio no Colina Park

Só no Loteamento Colina Park, 95 famílias foram vítimas da cheia do Rio Tocantins, segundo informações da Superintendência de Defesa Civil. O vídeo foi gravado no fim da tarde desta quinta-feira (13), e mostra a situação que o bairro está, praticamente todo alagado. (veja o vídeo no fim da matéria)

No vídeo é possível ver casas apenas com o teto amostra. Famílias continuam saindo das áreas atingidas pela água, retirando os móveis e outros pertences em canoas com a ajuda da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Os moradores estão indo para casas alugadas ou de parentes, de acordo com o Bombeiros.

O Comitê Estadual de Gestão de Crise informou que o aumento da vazão de água na Hidrelétrica de Estreito poderia afetar os bairros ribeirinhos que já foram atingidos pelo o aumento da água e Colina Park é um deles. 

A Defesa Civil informou ainda que nesta tarde, o nível do rio registrou 10,63 m acima do considerado normal. Em casos de emergência, o cidadão pode ligar nos números disponíveis 193, (99) 3525-1663, (99) 99211-5950, (99) 99191-6782. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp