23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteVítima cai em golpe de leilão na internet e perde mais de...

Vítima cai em golpe de leilão na internet e perde mais de 4 mil reais

Bandidos estão fingindo ser funcionários de uma empresa que vende veículos chamada de Vip Leilões. Um homem foi vítima de golpe, via internet, após tentar comprar uma moto, ele fez transferências no valor de R$ 4.600. Um familiar da vítima entrou em contato com a empresa e a mesma confirmou que os criminosos não são funcionários do local e que se trata de golpistas. 

Os criminosos fazem publicações de leilões de veículos nas redes sociais, usando logo marcas e assinaturas similares às da empresa, deixam números para contato via WhatsApp e fazem contratos usando as características de um verdadeiro. 

A vítima só percebeu que se tratava de um golpe após desistir da compra do veículo e ligar para a empresa de forma oficial, que não tem número disponível no Maranhão, e o estabelecimento informou que não faz vendas na internet e não oferece produtos para consumidores em publicações na internet. 

O homem percebeu a ação duvidosa quando os bandidos pediram mais dinheiro para ele e nesse momento, o homem afirmou que não queria continuar com a compra e queria o dinheiro de volta. Depois de descobrirem que se tratava de um crime, a vítima registrou um boletim de ocorrência denunciando a situação e vai fazer solicitações do caso no Ministério Público do Maranhão. 

VEJA OS COMPROVANTES DE COMPRA:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp