26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeBairros de Imperatriz sem água nesta segunda-feira

Bairros de Imperatriz sem água nesta segunda-feira

Moradores de diversos bairros da cidade como Planalto, Bom Sucesso, Cinco Irmãos, Nova Imperatriz, Vila Madermina, Planalto, Santa Rita, São José, Vila Lobão, Vila Redenção, Jardim Oriental, Boca da Mata, Parque Santa Lúcia, Recanto Universitário, Conjunto Planalto, Imigrantes, Bacuri, Centro, Mercadinho e Vila Cafeteira estão reclamando da falta de água. 

Segundo eles, o problema começou neste fim de semana. Na Vila Cafeteira, por exemplo, a comunidade está sem água há mais de três dias, a situação é complicada, pois sem água, os moradores ficam impossibilitados de fazer as atividades domésticas do dia-a-dia.

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que houve uma redução na distribuição de água nos bairros abastecidos pelo sistema do Rio Tocantins, por causa de uma manutenção. 

CONFIRA A NOTA:

Imagens de Notícias de Imperatriz
Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp