32 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadeSegunda-feira começa com ruas alagadas em Imperatriz

Segunda-feira começa com ruas alagadas em Imperatriz

A segunda-feira (03) começou com muita chuva e várias ruas alagadas em Imperatriz.  A água da chuva invadiu diversas casas na cidade e os alagamentos dificultaram e até impossibilitaram a ida ao serviço de muitos imperatrizenses.

Nesse momento estão alagadas trechos das Avenidas  JK, Industrial e Pedro Neiva de Santana e as ruas: Collor de Mello e Bahia, na Vila João Castelo, Piauí, na Nova Imperatriz, Raimundo de Morais, no Santa Rita, ruas do bairro Morada do Sol, Vila Redenção e Bacuri.

Chove em Imperatriz desde a madrugada e a continuidade da chuva preocupa os imperatrizenses que estão em situação de risco devido a forte chuva. No momento, 124 famílias estão desabrigadas e 58 desalojadas na cidade por conta do aumento do nível do Rio Tocantins, que atingiu a marca 9 metros e 40 centímetros.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, a previsão para toda a região tocantina nesta segunda-feira é de chuva forte. Os estados do Maranhão, Tocantins, Pará e parte do Amazonas estão em alerta laranja de acumulado de chuva.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp