27.1 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioCidadePoste inclinado há mais de 1 ano preocupa moradores da Vila Davi...

Poste inclinado há mais de 1 ano preocupa moradores da Vila Davi II

Essa é a situação de um poste de energia elétrica, há mais de um ano, na rua Dona Otília Macedo, no bairro Vila Davi II, em Imperatriz.

Segundo os moradores, a Equatorial Maranhão foi acionada desde que o poste começou a inclinar, mas a situação não foi resolvida até o momento. Os moradores temem, principalmente porque tem casas que estão próximas ao poste e alguém pode se ferir caso ele caia. Além disso, eles contam que nos últimos dias a energia tem oscilado frequentemente nas casas da vizinhança e que talvez possa ser devido a situação do poste. 

Ao Imperatriz Online, os moradores enviaram documentos de atendimento da Equatorial, que comprovam que o caso já havia sido informado há meses, à distribuidora.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagens de Notícias de Imperatriz

Entramos em contato com a Equatorial sobre o caso, que respondeu em nota que uma equipe técnica será encaminhada ao local para avaliar e resolver a situação do poste. Confira a nota completa abaixo.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a situação do poste na rua Dona Otília Macedo, Vila Davi II, a Equatorial Maranhão informa que uma equipe técnica será encaminhada ao local para avaliação e manutenção do mesmo.

A Equatorial Maranhão orienta que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita) e informe o endereço com ponto de referência, para que seja enviada uma equipe ao local exato da ocorrência.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão”

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp