24.4 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
InícioCidadeMulher denuncia que teve a geladeira queimada por causa de oscilação na...

Mulher denuncia que teve a geladeira queimada por causa de oscilação na energia

Uma moradora denuncia que teve a geladeira nova queimada, porque a energia ficou oscilando no bairro Alto Bonito do Triângulo, próximo ao Jardim Tropical, em Imperatriz. 

Ela disse que viajou e deixou a geladeira ligada à tomada e quando voltou da viagem, oito dias depois, os vizinhos informaram a ela que a energia faltou e voltou diversas vezes entre os dias 13 e 20 de dezembro, o mesmo período de tempo em que a mulher estava fora. 

Ao chegar, percebeu o que havia acontecido, entrou em contato com Equatorial solicitando uma nova geladeira, mas teve o pedido negado por meio de notificação no sábado (25). 

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Equatorial Maranhão. Leia a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Equatorial Maranhão esclarece que foi realizada uma perícia e não foi identificada motivação para ressarcimento de danos elétricos.

A Equatorial ressalta ainda que todos os procedimentos de ressarcimentos de danos elétricos são conduzidos com base nas regras definidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL na Resolução Normativa nº 414/2021 que estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp