25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteDois homens apanham de vítimas e são presos pela polícia em Imperatriz

Dois homens apanham de vítimas e são presos pela polícia em Imperatriz

No fim da tarde de hoje (27) um homem, não identificado, foi pego e amarrado por moradores depois de tentar roubar uma moto na companhia de outra pessoa, nas proximidades da Avenida JK. 

De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma perseguição, mas um dos envolvidos acabou fugindo e o outro foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz. A polícia informou ainda, que os dois tinham roubado outras vítimas e foram reconhecidos pelas mesmas ao chegar na delegacia. 

Na perseguição, eles acabaram caindo e foram pegos pela comunidade do bairro. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que os bandidos roubaram um idoso que estava sentado na calçada de casa. 

VEJA O VÍDEO:

Durante a noite, mais um homem, também não identificado, foi perseguido e pego pela comunidade, nas margens da BR-010, após fazer um arrastão no bairro São José. Depois de ser pego, o criminoso apanhou das vítimas.

O homem foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), pelos policiais militares, para ser atendido, pois ficou machucado, depois foi preso pelos policiais e levado à Delegacia Regional de Imperatriz.

VEJA O VÍDEO:

Ele estava com outro assaltante que acabou fugindo. Os criminosos usavam uma moto Pop de cor branca, sem placa, para fazer os arrastões, o veículo foi apreendido e levado a delegacia.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp