25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialCâmeras registram homem pulando muro de casa e furtando bicicletas

Câmeras registram homem pulando muro de casa e furtando bicicletas

Um suspeito entrou em uma casa e furtou duas bicicletas na madrugada de hoje (26) no bairro Bacuri. Nas imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o homem pulou o muro, entrou dentro da casa, destravou o portão e saiu levando duas bicicletas. 

Segundo informações da vítima, a família percebeu o furto cerca de dez minutos depois. No dia 06 de dezembro, a polícia havia prendido o homem por causa de um furto em uma casa próximo ao estádio Frei Epifânio, no Centro de Imperatriz. 

De acordo com a vítima, o bandido pulou o muro e teve acesso à área externa da casa, onde tentou mexer nos carros que estavam na garagem, mas não teve sucesso. Em seguida, ele levou a bicicleta para perto do portão e mexeu nas câmeras de segurança, que pararam de funcionar.

A família pede para que se alguém tiver alguma informação, procure a polícia pelo número: (99) 99904-0313 ou entre em contato com eles pelo número: (99) 99209-5107. 

Fato ocorrido no dia 06 de dezembro:




Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp