24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioAssinanteArgentino acusado de abuso sexual é preso em Imperatriz

Argentino acusado de abuso sexual é preso em Imperatriz

Na manhã desta segunda-feira (27), um homem de naturalidade argentina foi preso em Imperatriz pela Polícia Federal do Maranhão, acusado de abuso sexual qualificado.

O argentino, identificado como Daniel Adrian Marconi, estava na lista de Difusão Vermelha da Interpol e morava em Imperatriz desde 2018. A Difusão Vermelha, chamada de red notice, é como um alerta internacional para prisão da pessoa que esteja com mandado de prisão em aberto e encontra-se em uma país diferente de onde teve sua prisão decretada. 

O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e aguardará uma possível extradição para a Argentina, país da América do Sul.

A prisão foi feita por meio da Representação Regional da Interpol e da Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz, em cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva para extradição, expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp