26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeMotorista registra boletim contra prefeitura após carro cair em buraco

Motorista registra boletim contra prefeitura após carro cair em buraco

Mais um motorista teve prejuízo por causa de buracos em ruas da cidade. Desta vez, um motorista ficou com o carro preso em um buraco entre as ruas Leôncio Pires Dourado e Maranhão, no bairro Bacuri. Segundo o motorista, o buraco abriu no momento em que passava na rua.

O carro do motorista foi retirado do buraco com a ajuda de moradores da região. O caso aconteceu ontem (25), e o condutor registrou um boletim de ocorrência contra a prefeitura. O motorista disse ainda que bateu a cabeça por causa do impacto e que irá fazer exames na segunda-feira (27) por causa da lesão.

Nós procuramos a secretaria de Infraestrutura e pedimos um posicionamento sobre o ocorrido, mas não recebemos retorno.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Boletim de ocorrência registrado pelo motorista

Nesta semana, um caminhão também caiu dentro de um buraco e ficou com um dos pneus preso, na rua Henrique Dias, no mesmo bairro, entre as ruas Coriolano Milhomem e Leôncio Pires Dourado. Segundo testemunhas, o motorista não se feriu, mas o veículo precisou ser retirado do local com um serviço de guincho.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp