24.3 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioCidadeDescarte irregular de lixo próximo a Feirinha do Bacuri preocupa moradores

Descarte irregular de lixo próximo a Feirinha do Bacuri preocupa moradores

Moradores continuam preocupados com o descarte irregular de lixo feito na rua Santa Rita, bairro Bacuri, próximo a Feirinha do Bacuri. Essa é a segunda vez que publicamos sobre esse caso. Um morador do bairro que sempre passa pela rua, relatou que observou que a situação se repete nos fins de semana. 

Na imagem é possível ver escrito na parede que é proibido jogar lixo no local. No dia 28 de novembro, um motorista gravou animais que foram atraídos pelo lixo no mesmo local. Além do mal cheiro, o motorista disse ainda que os animais estavam no meio da via, correndo risco de provocar um acidente. (veja o vídeo)

Para denunciar casos como este, ligue para Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmarh) por meio do número: (99) 99218 – 4275, de 08h às 14h horas, de segunda à sexta-feira. O Imperatriz Online procurou a Superintendência de Limpeza Pública e informou que a coleta de lixo no bairro Bacuri é feita à noite, mas amanhã (27) equipes vão recolher o lixo pela manhã.

Para agendar o recolhimento de resíduos sólidos, basta ligar no número da Secretaria de Limpeza Pública (SLP): (99) 99162-6101, das 08h às 14 horas, de segunda à sexta-feira. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp