30 C
Imperatriz
segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioCidadeDescarte irregular de lixo próximo a Feirinha do Bacuri preocupa moradores

Descarte irregular de lixo próximo a Feirinha do Bacuri preocupa moradores

Moradores continuam preocupados com o descarte irregular de lixo feito na rua Santa Rita, bairro Bacuri, próximo a Feirinha do Bacuri. Essa é a segunda vez que publicamos sobre esse caso. Um morador do bairro que sempre passa pela rua, relatou que observou que a situação se repete nos fins de semana. 

Na imagem é possível ver escrito na parede que é proibido jogar lixo no local. No dia 28 de novembro, um motorista gravou animais que foram atraídos pelo lixo no mesmo local. Além do mal cheiro, o motorista disse ainda que os animais estavam no meio da via, correndo risco de provocar um acidente. (veja o vídeo)

Para denunciar casos como este, ligue para Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmarh) por meio do número: (99) 99218 – 4275, de 08h às 14h horas, de segunda à sexta-feira. O Imperatriz Online procurou a Superintendência de Limpeza Pública e informou que a coleta de lixo no bairro Bacuri é feita à noite, mas amanhã (27) equipes vão recolher o lixo pela manhã.

Para agendar o recolhimento de resíduos sólidos, basta ligar no número da Secretaria de Limpeza Pública (SLP): (99) 99162-6101, das 08h às 14 horas, de segunda à sexta-feira. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp