26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeCondomínio alaga após vazamento de esgoto no bairro Mercadinho

Condomínio alaga após vazamento de esgoto no bairro Mercadinho

Moradores estão denunciando vazamento de esgoto dentro de um condomínio na rua Rio Grande do Norte, bairro Mercadinho. Segundo eles, o esgoto começou a vazar na quarta-feira (22). 

Uma moradora relata que começou a alagar o condomínio e na tentativa de não passarem por dentro água suja colocaram tijolos, tábuas e até uma escada de madeira para quem precisar passar pelo local todos os dias para ir trabalhar, mas estão sendo cobertos, porque o esgoto continua voltando para dentro do condomínio. 

A vizinhança relata, ainda, que o mal cheiro é constante e por causa disso, uma família não aguentou, se mudou e só voltará quando o problema tiver sido resolvido. Além disso, contaram para a equipe do Imperatriz Online que procuraram a Caema, mas ainda não tiveram retorno.

Eles pedem para que uma equipe vá ao local ver do que se trata e arrume urgente, pois há crianças e idoso no condomínio, que não podem mais sair de dentro casa por causa.

O Imperatriz Online procurou a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA). Confira a nota:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que programou para segunda-feira (27) a visita de equipes ao local para realização de diagnóstico e manutenção corretiva na rede.

Para denúncias à empresa sobre despejo indevido de esgoto, ligue para o Call Center: 0800 7010 195 ou acesse o site: www.caema.ma.gov.br.

Veja o vídeo:

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp