30 C
Imperatriz
segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores tem medo de passar natal com casas alagadas no Parque Alvorada

Moradores tem medo de passar natal com casas alagadas no Parque Alvorada

É assim que os moradores da Rua Piracicaba, do bairro Parque Alvorada I irão passar o natal, com a rua alagada. Depois da chuva de ontem (23) a rua continua com pontos de alagamentos. O medo dos moradores é que chova novamente e água empoçada invada as casas.

O medo dos moradores pode se tornar real, pois a previsão para o período natalino na cidade é de chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, Imperatriz está em alerta amarelo de chuvas intensas.

A rua Piracicaba não foi a única que ficou com pontos de alagamentos após a chuva dessa quinta-feira. Moradores das ruas Furnas, no bairro Parque Santa Lúcia, e Euclides da Cunha, no bairro Vila Nova, por exemplo, tiveram suas casas invadidas pela água da chuva na noite de ontem.

Nós procuramos a Secretaria de infraestrutura para saber se a prefeitura tem algum projetos de melhoria para os bairros citados, mas não recebemos resposta.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Rua Piracicaba, bairro Parque Alvorada I
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp